Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetest Cotton

Sweetest Cotton

A vaca

Estou para escrever este post, desde as minhas in house férias, mas foi sempre passando.

Fui ao Stonehenge nos dias em que tirei para descansar, eu toda contentinha a pensar que era assim de borla, que não quero preciso pagar para ver rochas, my mistake meus amigos, e não é barato, 19.95 por pessoa, acho um roubo! 

A pessoa para o carro e levanta os seus bilhetes e depois temos duas escolhas ou fazemos uma mini caminhada, uns 20 minutos ou vamos de autocarro para o local. 

O que foi que eu fiz? Decidi andar, romântico, andar num trilho de mãos dadas, e falar da vidinha em geral. 

Ora filhos os animais no Reino Unido são uns bichos livres, andam à vontade nos espaços verdes, o que eu acho muito bem. o "trilho" era assim junto à estrada mas dentro da vedação e tínhamos vacas assim à nossa esquerda, mas super distante, pensava eu. 

Ate que uma única vaca decidiu ser sociável e descer o monte, ela estava mega distante e eu disse para o meu homem " aquela vaca vem para mim". Gente nunca tinha visto uma vaca a correr e aquela correu, e depois ficou na vedação junto a uma árvore e a doida, sim doida, começou a dar aqueles saltinhos com a patas traseiras, nunca tinha visto coisa igual

Armou-se em sonsa e esperou calmamente, depois daquele espetáculo todo traseiro, ate eu ficava cansada, mas como a vaca era impaciente depois fazer  um trajeto na diagonal, em direcionar a quem? Ding, ding, ding a mim! 

A vaca passou à minha frente, eu ainda dei dois passitos para trás, foi olho no olho! E eu para o  homem " quem é que tinha razão e atrai estas coisas?!" Depois disto mais nenhum vaca de aproximou à população de duas patas! 

Sempre que estou de férias acontecem-me coisas desde género, como desmaiar a meio do nada em Marrocos! Sim meus amigos isto aconteceu! 

P.S. Senti-me muito mal em escrever tanta vezes a palavra vaca

P.S.2. Antes disto um homem pisou merda de vaca!

P.S.3. Não da para ir para o centro do centro das rochas, tem que se pagar mais, outro roubo, achei por bem avisar, não criem expectativas

P.S.4. Depois decidimos que era melhor descer de autocarro, porque a vaca poderia lembrar-se de querer dizer adeus e não estava para receber mais amor vaqueiro!

P.S.5. Chamei a vaca de Josefina! 

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post